1. Por favor, avalie o processo e atendimento da equipe do agendamento cirúrgico.
A disponibilidade da sala cirúrgica para agendamento no horário desejado
O acesso para agendar é rápido e fácil: Telefone
WhatsApp
E-mail
Horário de funcionamento do setor (seg/sex das 08h às 19h)
O tempo de resposta da equipe do agendamento acontece dentro do prazo esperado
Cortesia dos profissionais
2. Por favor, avalie o processo e atendimento da equipe de autorização de procedimentos.
Prazo de liberação de guia
Posicionamento de status
Solicitação de complementação de informações para processo de autorização de guias
3. Por favor, avalie os processos durante o procedimento
Cirúrgico (em CC)
Sala cirúrgica preparada para início de procedimento dentro do horário agendado
Tempo de troca de sala entre um procedimento e outro
3.1 Sala de pré–anestesia adequado para:
Entrega de Termo de Consentimento
Demarcação de lateralidade cirúrgica
Conforto para paciente e acompanhante
3.2 A estrutura física da sala atende as suas necessidades quanto:
Espaço físico
Ar condicionado
Limpeza
3.3 A estrutura física da sala atende as suas necessidades quanto:
Sempre ocorre realização de check list de Segurança Cirúrgica
Os materiais e equipamentos solicitados no agendamento ficam disponíveis em sala
Disponibilidade de circulante de sala no horário programado
Disponibilidade de anestesista (quando grupo da Instituição) no horário programado
4. Por favor, nos informe o nível de satisfação com os seguintes profissionais e/ou serviços
4.1 Equipe de enfermagem da sala operatória
Conhecimento técnico
Agilidade e cordialidade
Conhecimento dos materiais e equipamentos disponíveis na Instituição
4.2 Equipe de anestesistas interna da Instituição
Qualidade da anestesia durante procedimento anestésico
Analgesia pós-operatória
4.3 Equipe de Engenharia Clínica
Os equipamentos (tecnologia) são de qualidade
Resolutividade
Tempo de atendimento
Cordialidade
4.4 Laboratório de análises clínicas
Tempo de resposta
4.5 Laboratório de patologia que atende a Instituição
Assertividade do laudo
Tempo para liberação de resultado
Comunicação com o cirurgião sobre resultado do exame
4.6 Equipe de enfermagem da RPA
Agilidade
4.7 Serviços prestados pela CME
Os instrumentais utilizados demonstram ser de qualidade
Limpeza dos instrumentais
5. Por favor, como você avaliaria o atendimento de seus pacientes por estes setores e profissionais
Unidade de Internação
Hospital Dia
UTI
Atendimento do plantonista (intercorrência)
6 Sobre o conforto, instalações e serviços oferecidos, avalie
6.1 Conforto médico
Organização
6.2 Vestiário
6.3 Nutrição
Qualidade da alimentação
Variedade do cardápio
Apresentação
6.4 Rouparia
Disponibilidade de roupa privativa
Qualidade da roupa privativa
6.5 Estacionamento
Tempo para atendimento
Cuidado com veículo
6.6 SAM – Serviço de Atendimento ao Médico
Disponibilidade
6.7 TI – Tecnologia da informação
Agilidade do sistema
6.8 Número de documentos cirúrgicos
6.9 Cite pontos positivos do Sabará Hospital Infantil
6.10 Cite sugestões de melhoria do Sabará Hospital Infantil, por ordem de prioridade
6.11 Cite um fator diferencial oferecido por outras instituições e não atendido no Sabará Hospital Infantil
7. Recomendações do Hospital Infantil Sabará
Recomendaria o Sabará Hospital Infantil para outros colegas médicos
O Sabará Hospital Infantil é sua primeira escolha para realizar cirurgias
Comentários e sugestões