Um milagre chamado Davi – depois de um ano de internação, o pequeno volta para casa
Depois de um ano de internação, Davi Vieira irá conhecer a própria casa.
A história de Davi começa logo ao nascer, em que o bebê apresentou desconforto respiratório grave e já foi enviado para a UTI, na própria maternidade e, durante a endoscopia realizada durante a internação, foi detectada a laringomalácea.
Com três meses de vida, Davi chegou ao Sabará Hospital infantil e foi acompanhado pela equipe do Aerodigestivo e pelo time da Dra. Samarira Bodahana, que cuidou dele até sua alta, que aconteceu no dia 25 de março de 2021.
Patricia Vieira, mãe de Davi, criou a página no Instagram @davimeumilagre para explicar para muitas mães o problema do Davi e também todo o processo de tratamento ao longo desse tempo.
“Quero agradecer a todos os envolvidos; até aqueles que indiretamente cuidaram do Davi. Em nenhum momento a equipe desistiu do caso do Davi. Foi muito difícil, muito complexo, na literatura não tinha como resolver e a equipe se uniu para que a gente tivesse um êxito no tratamento. Agradeço imensamente a toda equipe multidisciplinar do Sabará Hospital Infantil”.
Conheça toda a história pelo link: https://youtu.be/c8l2xqv75l8